DESCONHECIDO!!!!!
Mentira!!!!Sou casada com o Marcelo, e ele tem 20 anos, entrou em nossas vidas há 2 anos, em uma história bem linda, que eu chamo de destino! Pois, foi contra tudo o que pensávamos e queríamos, mas teve que acontecer, foi assim, e eu não mudaria nada.
O amor entre o Kenay e o pai de coração, iniciou-se ao primeiro contato, se adoraram, e só neste momento é que me libertei, em que assumi o relacionamento e que fiquei tranquila quando pensava em futuro.
O Marcelo é o homem que qualquer mulher sonha em ter (chega de propagandas hahaha), e se eu me preocupei quando descobrimos estar trigrávidos, ele, ao contrário, ficou feliz demais, sorrindo o dia todo, fazendo planos sem parar.
O que mais me admira nesse paizão, é a sua fé, ele tem o pensamento mais positivo que conheço, e sua esperança me faz ser bem mais confiante.
Só tenho certeza que vai dar certo, porque é o Pai de Todos que está conosco, e o Pai dos "meus todos" luta comigo diariamente.
❤️
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
segunda-feira, 8 de setembro de 2014
Conhecendo o Número 01!
Olá, meu nome é Jessyca, tenho 27 anos, sou enfermeira, de âmbito hospitalar, resolvi criar um blog para dividir experiências, afinal após 9 anos de uma gestação e um filho maravilhoso, descobrimos esperar 3 bebês!
Aos 17 anos descobri estar grávida, um pouco depois de ter passado no vestibular, terminei o ensino médio e fiz minha inscrição na Universidade, entrei em exercício domiciliar (estudando em casa)....
No dia 09/03/2005, nasceu o meu precioso, Kenay, de significado: Homem Corajoso que dá amor, e sim, provei de um sentimento inexplicável, foi o melhor susto que já tomei e por várias vezes foi ele quem me fez seguir no caminho correto. Era uma criança cuidando de outra, com muito esforço e todo dia aprendendo, vi que ser mãe era o desafio mais gostoso.
No dia 31/05/2005 comecei a assistir as aulas, apresentei trabalhos sobre o que nunca tinha visto, realizei provas todas juntas, que a turma toda estudou por semanas, para cada uma. O tempo era curto, estudava o dia todo, alternava mamadas na faculdade e noites acordada, seja pra estudar ou pra cuidar do meu filho.
E começaram os estágios, longe de casa, pensei em desistir mil vezes, mas seria uma decepção para minha família (que sempre acreditou muito em mim), então decidi chegar dos estágios e usar o restante do meu dia com meu filho, e quando ele dormia, eu estudava....
E um dia, quando dei por mim, a faculdade acabou, o Kenay já tinha 04 anos, e me vi DESEMPREGADA, porém, com uma profissão ( que descobri não deixar ninguém rico, mas é gratificante).
A partir daí, o desafio era outro, oferecer ao meu filho o que ele merecia e que nos seus 04 anos, não houve possibilidade, fiquei três meses com ele em casa, foram dias tão felizes, tão aproveitados e então...... Voltamos á realidade.... Precisamos de dinheiro!!!!!!
Comecei a trabalhar como Professora, e logo após, no Hospital, onde trabalho até hoje. Até um tempo atrás, eu tinha 03 empregos.... E novamente aprendi , a vida estava passando e eu perdi!
E agora que o Nay é independente, responsável, inteligente e lindo, vai começar tudo de novo, em dose tripla!
Assinar:
Postagens (Atom)